quinta-feira, 30 de setembro de 2010

sob nova direção!

Vai mentir pra mim outra vez?
Vai dizer que me ama,
Me abraçar, chorar seus problemas..
E quando tudo estiver bem
Vai me desprezar, me esquecer não é mesmo?

Chega de viver a morte e matar a vida!

Sentimentos são pra fracos, lágrimas pra derrotados...
Sorrisos? Nem pra fotos.
Meu mundo está fechado para balanço,
E talvez não abra nunca mais...

Meu coração está sob nova direção,
Estou tentando reconstruí-lo, e dessa vez eu mando nos sentimentos.
Aliás, que sentimentos?
Enterrei todos...

Parabéns, você ajudou a criar um monstro..
Não que ele mate alguém..
Mas não procure nele (eu) sentimentos, bons ou ruins...
Aniquilei-os da mesma forma que fizeram com cada pedaço do meu coração...
Prazer, meu nome? Daiane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário