quinta-feira, 9 de setembro de 2010

é, você disse .

Você disse que estaria aqui quando eu precisasse
Disse que me levantaria quando eu caísse.
Você prometeu que no inverno faria o sol brilhar, e que não deixaria se apagar nossa estrela, mesmo durante a manhã...
Você jurou que não me deixaria, e que converteria meu pranto em alegria!
Falou também que meu amor era o suficiente, e que jamais me trocaria.
Mas... você mentiu, por que? por que?
Lançou ao chão meu coração agora ferido e debilitado por sua causa!
Rasgou meus sentimentos e me tirou a paz sem ao menos se importar se eu suportaria viver sem um coração...
Você mentiu, e matou toda esperança que eu tinha de um futuro melhor...
Apagou as cores do meu arco-íris e deixou apenas a escuridão de falsas promessas.

                   @daaaykimberlly

Nenhum comentário:

Postar um comentário