quinta-feira, 9 de setembro de 2010

mentiras...

Você me disse que precisava de alguém
Alguém assim como eu
Alguém que te fizesse sorrir, que te mostrasse o encanto da lua e a magia de um sorriso...
Me disse que precisava de alguém assim que suportasse e amasse seus mil e um defeitos, mas que acima de tudo se apaixonasse por suas qualidades..
Disse ainda que esse alguém deveria te completar, te entender, te fazer melhor todos os dias...
Você me disse que queria alguém assim, e eu fui esse alguém pra você..
Eu te amei, suportei seus defeitos e me apaixonei por suas qualidades...
Mas...
Foi eu também o alguém que chorou ontem enquanto a chuva caia.
Foi eu o alguém que agarrou o travesseiro sufocando o grito de dor...
Sim, eu fui quem você precisou quando precisou.
Mas fui também quem morreu por dentro ao te ver em outros braços...
Talvez uma dia você volte pra mim ...     ><


                    @daaaykimberlly

Nenhum comentário:

Postar um comentário