quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Minha onda. Meu milagre!

Os primeiros dias ainda me vem a memória em flashs duradouros. E embora seus braços tenham se distanciado do meu abraço, eu ainda te sentia aqui.
Eu te vi ir embora, exatamente como finzinhos de ondas que tocam a praia, mas não me movi pra te alcançar.
E como uma velha canção, as lembranças  da nossa amizade não se desfizeram.
Hoje, descobri que não sou a praia, mas que sou o farol, e que estava mal posicionada. Agora, já em meu lugar certo posso sorrir, mesmo a previsão sendo de maré baixa e nenhum vento, pois você sobreviveu e voltou, você é minha onda, o meu milagre.
Acho que não estou mais tão sozinha.

eu te amo


dedicado à minha única onda [ pelo menos a única oficilamente declarada até agora! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário