quinta-feira, 7 de outubro de 2010

...

Mesmo sem usar palavras meu coração diz que te ama. E você sabe disso! Mesmo sem ouvir sua voz, ouço seu coração quando precisa de mim.
Ainda que eu te sinta distante, não, eu não deixo de te amar, mesmo que pareça que não conheço a dor, estou disposta a senti-la em seu lugar. Por que? Pois eu não suporto lágrimas em seus olhos - a não ser quando são de felicidade.
Cada instante, cada momento, cada palavra... Sim, sou grata por todos, e jamais me arrependerei de um segundo ao seu lado - mesmo quando foi em silêncio.
Você  quebrou todas as regras impostas pelo meu medo de sofrer, e fez ser mais fácil quando a vida tornou difícil.
E ainda que eu chore por sentir sua falta, meu coração volta a pulsar quando sabe que você está feliz.
Sim, eu te ajudarei a pintar o seu "felizes para sempre".
E quem eu serei? Serei aquele artista que não apareceu no filme, mas que tomou para si todos os momentos de dor e crise, para que o seu sorriso não se borrasse por lágrimas.
Serei também o sonoplasta, e em sua vida só permitirei canções alegres - e de amor também, por que não?
Serei aquela lembrança um pouco apagada, mas me farei viva em alguns momentos.
Meu dia só se findará ao saber do seu sorriso.
Mesmo invisível, imóvel, estranha... eu estarei a sua disposição.
E mesmo que o meu " para sempre" tenha me feito mal, sou feliz por ter ficado ao seu lado ontem, e por você ser na minha vida AGORA...
Não me escondo do medo de me tirarem você, e me perdoa se te cobrei algo, pois sou eu que tem que cuidar de você.
E quando eu não mais existir, quando essa vida já não for, me procure nas palavras mais simples, ou quem sabe em uma canção velha e empoeirada. Eu estarei lá, estarei lá pra você... Quando precisar, quando quiser, se quiser!
Me procure no orvalho da manhã, na leve brisa da tarde, ou na tempestade. Se tiver medo de se molhar, olhe pela janela e sorria, apenas sorria...
Mesmo que a vida me torne sombria, mesmo calando no momento de falar, mesmo errando sempre...
Eu te amo, com toda a veracidade que uma amizade pode ter. Em cada milímetro de suas qualidades- e de seus defeitos também, por que não?!
Eu vou estar aqui quando seu coração chamar.  




[ pra voocê L  ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário