quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não me julgue, não mais!

Julgam por incapacidade meu medo de amar. Mas se olhassem para dentro de mim, talvez saberiam que é covardia doar um amor que não se sabe usar.
E se um dia eu te ferir, tenha certeza que será em seu peito, olhando em seus olhos, convicta dos meus atos e de suas consequências, pois eu não sou igual a maioria, que diz quem ama com facilidade, entra e sai de relacionamentos sem intensidade, e apunhalam pelas costas por medo de olhar nos olhos e assumir seus atos.
Embora me julguem como adolescente fora do padrão, estranha, e totalmente anormal, não subestime minha feminilidade e o jus que faço ao carregar o nome MULHER, pois eu sei suficientemente ser. E ao contrário de muitas, sou humilde o suficiente para reconhecer meus erros, mas... não pense que se eu estiver certa e você não souber perder vou deixar por isso mesmo.
Meu instinto feminino também me ensinou a ser forte, voráz, e totalmente destemida quando se trata de lutar pelo que é certo, pelo que é meu.
Bom, se você estiver em meu coração - diga-se de passagem - é uma pessoa de sorte. Não costumo amar facilmente. Aprendo a amar de acordo com a intensidade e veracidade dos relacionamentos, sejam eles quais forem. E sim, se eu te amo, lutarei por você, até que se finde a minha vida nessa terra. E mesmo não sendo requisitada, eu estarei lá, quando você precisar de mim. Eu lutarei por você.
- Sou filha, sou fama. Sou fêmea, sou dama. Sou quem desatina, sou cina maior! Posso ser sua melhor amiga, mas não queira conhecer me lado sombrio, pois mesmo maquiando, todo mundo tem um.[ não se pode negar! ]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário