quarta-feira, 13 de outubro de 2010

I miss you.

Com você aqui coisas ruins não me alcançavam.
Sem você tudo é mais difícil...
Você me abraçou pela última vez, já frágil e sensível.
Foi a última vez que senti seu coração...

Não, não feche os olhos...
Respire, por mim, respire.
Segure minhas mãos, não me deixe....
Não...

O silêncio rompeu como um tiro dentro de mim.
Nenhuma palavras... Apenas lágrimas


Agora estou sozinha, fraca, triste, desprotegida....
Ah... Como eu queria estar contigo...
Qualquer lugar ao seu lado era o melhor...
E eu nunca me abalava
Pois sabia que do outro lado das assustadoras ondas azuis, você me seguraria.

Meu avô, meu amigo, meu herói...
O destino me tirou você.
e eu sinto tanta falta!
Não me reergui do silêncio de uma vida sem você.

Você fechou os olhos, me deixou...
E já não sei mais como continuar...
Sem suas mãos segurando as minhas,
Sem seu colo aconchegante,
Sem seu coração batendo junto ao meu,
Sem suas palavras e proteção....

Acho que você levou contigo todo o meu amor...
Mesmo merecendo muito mais...

Sinto tanto sua falta..
Meu avô, meu amigo, meu herói!


Para o melhor avô que já existiu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário