sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu também sei ser!

A vida é dura eu sei, mas... eu sou mais dura que ela!
Danem-se as barreiras, eu vou transpor todas, afinal, Deus me deu essa capacidade.
Eu não quero falar sobre felicidade hoje, nem sobre nenhum sentimento que me faça sentir ainda mais dor.
Não sei muito bem, mas acho que sou alérgica a falsidade. É incrível como ela não permanece por muito tempo encoberta ao meu redor.
Acho que a bomba estourou nas minhas mãos mais uma vez, e definitivamente isso não é muito legal. As faíscas sempre atingem meus olhos, e se abrigam em meu coração.
Minha vontade era vomitar os sentimentos e escarrar o coração - tá legal, isso é meio nojento - e talvez aliviasse metade do peso que tenho pra carregar.
Mas olhando lá no fundo, não sei quem de fato está comigo, na verdade sei sim, e por serem pouquissímos - que infelizmente contando nos dedos das mãos sobram sete - parece ser mais fácil fechar os olhos e ignorar tudo isso.
Me sinto só, a dor da ausência é insuportável. Mas eles não precisam mais de mim por enquanto - a não ser meus outros três dedos - e talvez quando precisarem, vão morrer gritando e não vão me encontrar!
Talvez minha alma esteja em um deserto, meu coração secando aos poucos e minhas lágrimas se esvaindo no momento errado. Mas eu vou suportar tudo isso. A vida é dura e eu sou fria!
A vida é dura e eu indesitível. É ... a vida é dura eu sei, mas eu vou ganhar dela.
Sei ser dura, fria, gélida, estúpida, chata, e sei ser amável também. Aposto que posso mudar mais rápido que ela, posso ser invisível, ou o centro das atenções. Posso ser destaque ou apenas mais uma em meio a multidão. Posso ser super - herói ou vilão, e quem sabe serei o mocinho. Posso ser o Petter Pam na Tera do Nunca, mas prefiro ser o Piu - Piu que sempre dá um jeito no frajola.
Posso ser a chapeuzinho vermelho, ou o lobo mal. Posso ser a brisa mais suave, ou a ventania mais intensa. E não cabe a você me julgar. Sou o que tenho que ser, com quem merece que eu seja.
e cada um tem a daay que merece [ se é que de fato todos que tem mereçam! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário