domingo, 10 de outubro de 2010

Dias, apenas dias.

Eu sinto frio, sinto solidão, sinto falta.
Você está distante mais uma vez não é? Você simplesmente fechou os olhos e quando abriu me esqueceu, estou certa?
Você se quer pensou se eu ficaria bem, se me acostumaria, se saberia viver longe de você. Seu egoísmo foi maior que tudo isso.
E a parte que lutaríamos por nós? A parte que eu cuidava de você e você de mim? A parte que você me deixava sentir suas dores, chorar suas lágrimas, em troca de sorrisos?
E o "para sempre" ? Acabou mais uma vez não é mesmo? E eu sabia que ia acabar, mas meu coração foi idiota o suficiente pra acreditar nas suas palavras, e meus olhos? Eles devem estar sofrendo de algum mal, caso contrário encontrariam em você a mentira ao proferir seus discursinhos patéticos.
Eu mais uma vez estou no fundo do poço, e pareçe que ainda não aprendi a lição, continuo caindo sempre.
Mas como dominar meus sentimentos? Como mandar no meu ridículo coração? Como apagar as lembranças que me perseguem como um leão faminto atrás de uma presa? Como conter as lágrimas quando em seu palco elas querem brilhar?
Eu desisto! De você, de mim, de tudo!
Basta a cada dia seu mal. E os meus já tem sido maus, suficiente e diria que até mais do que isso, eles tem sido excessivamente e incontrolávelmente maus.
Estou farta de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário