terça-feira, 12 de outubro de 2010

E lá vamos nós....

Segure minhas mãos e vamos brincar de felicidade enquanto a chuva cai lá fora.
Sorria e eu me encarrego das dores e das lágrimas,
Feche os olhos durante a noite sombria e a luz da nossa amizade banalizará todo o medo.
Olhe pela janela, a chuva já passou...
Vamos dançar nas poças, brincar na lama, sentir a brisa, cantar a felicidade.
Vamos colorir o arco-íris, tocar os raios de sol e abraçar a esperança.
E mesmo que eu não ouça suas palavras, ouvirei seu coração quando precisar de mim.
E mesmo sentindo sua falta
Sinto meu coração pulsar quando sabe que você está bem.
E mesmo sentindo frio,
Sou aquecida pelas chamas da amizade.
E mesmo quando o inverno chegar
Segurarei em suas mãos,
Até que chegue a primavera e sua vida volte a florir.
E de todos os bens que pode me dar, só não se esqueça de sorrir.
Sim, seu sorriso me faz mais feliz [se é que eu sei ser feliz]!


[ pra você Fláaaaaa ♥ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário