sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Existe muita coisa na minha mente ultimamente.
Eu não posso mais criar os meus próprios pensamentos.
Eu não sei onde um começa e o outro termina.
Eu queria apertar um botão
E desligar tudo somente por um tempo.
O suficiente para respirar fundo e então eu saberei:
Isso vai ficar bem, vai ficar tudo bem!


Existem muitas coisas que precisam ser terminadas ultimamente.
Eu não consigo mais saber o que é importante.
Eu não sei onde as minhas necessidades começam e as de outra pessoa terminam.
Eu não quero deixar ninguem pra baixo
Porque eu sinto que eu estou desmoronando quando eu deixo.
Mas agora, alguem, por favor, seria voluntário a dizer?

Isso vai ficar bem, vai ficar tudo bem!


A vida é dura para todo mundo, então vamos jogar tudo pro alto por um tempo.
Vamos descançar um pouco, isso ainda vai tá lá quando nós voltarmos.
Eu sempre tento resolver todos os meus problemas
Trabalhando duro, indo mais uma milha.
Mas de agora em diante, eu acho que nós deveriamos deixar pra lá e dizer:

Isso vai ficar bem, vai ficar tudo bem!


Essa é a minha última estrofe e essa é pra todos que não estão se sentindo muito bem hoje.
Nós não sabemos o que está vindo ao nosso redor.
É sempre dificil acreditar na sua própria vida, é mais fácil encontrar confiança de um amigo.
Eu terei esperança por você, você por mim.
E juntos nós podemos dizer:

Isso vai ficar bem, vai ficar tudo bem!  [ B.G ♫' ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário