quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Senhor, quando olho pra mim mesmo,
Já não me reconheço.
É como se tudo o que eu construí
Nesse momento desmoronasse.
A dor é continua
Meu peito está em chamas.
Sinto meu coração partindo a cada nova batida.
Tudo perdeu a cor!

Senhor, eu estou clamando,
Estou lutando, e estou sangrando...
Senhor, eu estou clamando,
Estou tentando,
Vencer a dor.

As mãos que outrora me seguravam
Hoje me lançam ao chão.
Já não sei se ainda tenho amigos
Ou se tudo não passou de ilusão.

E quando chega a noite
Quando a solidão aperta
E as chamas só aumentam
Minhas lágrimas são fiéis a mim
São minhas únicas companheiras...

Senhor, eu estou clamando,
Estou lutando, e estou sangrando...
Senhor, eu estou clamando,
Estou tentando,
Vencer a dor.



Daayh K.    21/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário