sábado, 14 de agosto de 2010

Eu tento de todas as formas levantar, tento de todas as formas ser forte novamente...
Mas o que só eu ainda não percebi, é que precisei estar no chão para Ele me erguer, precisei sentir dor, pra Suas mãos me curarem, precisei estar vazia, pra que Seu amor me transbordasse...
Eu precisei cair, e cair outra e outra vez, eu tive que sentir solidão, e dor, e desespero, e medo, muito, muito medo, tive que chorar, que abandonar os dias de sol por uma cama, lágrimas, pensamentos estranhos e uma música deprimente, tive que acreditar que estava sozinha, que fazia mal as pessoas, que não merecia a amizade de quem sempre esteve comigo. Sim, eu passei por tudo isso, e passaria novamente, pra entender que é Dele que dependo, que é Ele meu único e suficiente salvador, que a força, na verdade não é minha, e que toda a alegria, e as amizades, e todas as coisas, vem dEle, pertencem à Ele, assim como minha vida.
Precisei estar longe, precisei perder, precisei não mais sentir, nem entender, pra saber que realmente é dEle meu coração, meu amor, e todos os meus melhores sentimentos. Sim, são dEle todos os meus sorrisos, os mais sinceros, os mais contagiosos, pertencem à Ele. Minhas emoções? Aprendi que elas devem ser santas, que devem honrar Seu nome em todo momento, e que sim, eu posso ser feliz, tendo apenas Ele do meu lado.
Descobri que é Ele minha paixão eterna, meu amor maior, meu lugar de paz, meu refúgio, minha fortaleza, meu protetor, meu MELHOR AMIGO. Aprendi na prática também que " o Senhor é meu pastor, e nada me faltará"  (yn)
Jesus Christ, True Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário