quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vai ser assim até quando ?
Até quando vou ser apenas um detalhe meramente lembrado?
Até quando eu vou estar sozinha, sem ninguém pra conversar, pra abraçar, desejar bem ?
Sabe, estou cansada da mesmice...
Cansada de todas as vezes, mudando apenas os personagens e cenário
Viver a mesma história, passar pelas mesmas dificuldades, enfrentar a mesma dor.
Preciso de alguém que de fato me entenda, realmente me ame, que me faça feliz.
Preciso de alguém que não me queira só quando precisa, que não me abraçe só quando estiver mal, que não compartilhe comigo apenas momentos ruins.
Espero que eu ainda suporte a dor por mais alguns dias, pra que você possa me encontrar, antes do meu último suspiro, antes dos meus olhos se fecharem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário