sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meu Presente ;)

Quando te vi, perdi o chão

Senti em meu peito uma coisa diferente...

Naquele momento tive a certeza, era você, e mais ninguém...



E foi assim, todas as vezes que te olhava, sentia o coração bater mais acelerado

os dias tinham mais brilho,

a vida era mais vida...



Antes de te encontrar, meu mundo não tinha cor



mas ao tocar seu rosto pela primeira vez ouve uma explosão, de cores, de formas, de poesias...

você foi a melhor coisa que me aconteceu

a prova de que a felicidade existe,

a certeza de que eu de fato estava apaixonado...



Seus olhos eram tão brilhantes quanto uma noite estrelada...

Seu sorriso tão intenso quanto o sol de verão..

Seu perfume me envolvia completamente...

E sua voz era doce e aveludada..

Soava como música para meus ouvidos



aah, eu suspirava noite e dia...



gravei sua imagem no fundo dos meus olhos

pois dessa forma, todas as vezes que eu os fechasse

lá estaria você, meu sonho bom, meu bem querer ...



Agora já não há mais dúvidas,

Minha única certeza é você...

E mesmo tendo que lutar contra o mundo...

eu não desistirei

sim, eu subirei na torre mais alta, do castelo mas distante

enfrentarei o soldado mais valente

e com um beijo te despertarei ...



por você, só por você meu coração bate descompassado,

só por você sou feliz todos os dias...

e um só segundo distante de você me dá saudade...



eu preciso de você, todos os dias

e agora, tenho medo de ficar um segundo sem ti...

você mudou minha vida...

te peço por favor pra prometer que nunca vai ter despedidas...

eu quero ser eterno pra você
 
Créditos: coleega apaixoonado :P  também pudera, miinha amiiga é maaaraa ;DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário