segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você se vê cansado de andar, de procurar as respostas quando todas as perguntas são mudadas.
Você se sente vazio, frio, incapaz, sózinho, um nada.
Você até tenta se destrair, com 'amigos', baladas, bebidas, drogas...
Mas não vê que o que precisa esteve diante de você o tempo todo, você simplesmente ignora o fato de que a sua última e única esperança esteve à sua procura em todo o tempo, mas você simplesmente O rejeitou.
Você sorri, mas seu coração está me pedaços, você diz que está tudo bem, mas mente pra si mesmo, você se olha no espelho e não sabe quem de fato é.
Eu não posso resolver seu problemas, muito menos superá-los por você, mas posso te lembrar que Jesus, Ele sim pode mudar isso, ele te amam tanto, e pra Ele não importa o seu passado, nem nada que você pense que possa te incriminar...
É; o amor dEle superá tudo, mas você continua aí, frio, deprimido, só...
Não, eu não vou te oferecer Jesus como se oferece algo sem valor que você não se importa mais.
Mas... eu posso apresentá-Lo à você caso ainda não O conheça, e se aceitá-Lo, eu te peço, por favor, não o entristeça, ele é tudo o que eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário