segunda-feira, 16 de agosto de 2010

É tão bom pertencer a Ti Senhor... Saber que estás comigo em todo tempo, poder te sentir, te abraçar, ser cuidado por Tuas mãos...
Ah, como é bom saber que mesmo que eu me machuque, que me perca, que me arrependa, Tu estarás sempre de braços abertos pra mim, esperando que eu te chame, pra curar minhas feridas, mostrar-me novamente o caminho, me perdoar...
Tu és um pai tão bondoso, Seu amor é tão imenso, indescritível, imensurável, incomparável!
Ah Pai, como é bom pertencer a Ti, e saber que ainda que todas as minhas esperanças tenham sido destruídas, todos os meus dias de sol tenham sido substituídos por dor, tristeza e solidão, e todos os meus sorrisos convertidos em lágrimas, ainda assim, eu tenho motivos para me alegrar, para não desistir, pois o Teu amor me dará novamente todas essas coisas, e ainda muito mais. E tudo o que eu preciso, é descansar em Ti.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário