domingo, 22 de agosto de 2010

Seu amor ...


Incapaz, pequeno, insginificante...
É assim que sou, mas, em mim Deus viu algo.
Capaz, grande, vitorioso...
Foi o que ele fez de mim.

E todos os dias, eu quero diminuir, para que Ele cresça e mim...
Todas as manhãs quero acordar dependente, para que Ele me carregue...
Por toda a minha vida quero ter sede, para que seu amor me sacie!

Sua glória sobre minha vida foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido...
Saber que mesmo em silêncio, Tu estás ao meu lado, é o que me faz crer na vida.
Sua presença me faz melhor todos os dias,
Seu amor é o único que jamais falhará..
Você é o Deus que jamais me decepcionará, jamais me deixará só...
E ainda que eu venha cair mais mil vezes, em todas elas você me ergue, me ama e não me condena...

Seja tudo em mim Pai...
Meu falar, meu agir, o ar que respiro...

E que Tua presença seja notada em meus atos,
E que eu volte a sonhar Teus sonhos, olhar com os Teus olhos
Amar com Teu amor..
Você é o Deus que jamais me decepcionará, jamais me deixará só...
E ainda que eu venha cair mais mil vezes, em todas elas você me ergue, me ama e não me condena...

I love You much J. Christ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário