quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Talvez eu esteja de fato só.
Talvez me queiram por perto nas horas difíceis, pois sei como lidar com a dor e a decepção.
Já não sei mais em que ou quem confiar, e... se devo, acreditar em algo.
Pra mim, essa louca realidade já não serve mais de nada. Não quero mais viver, não assim!
Eu preciso respirar novos ares, preciso de abraços sinceros, palavras verdadeiras, sentimentos que durem!
E não, não tente me fazer sorrir, não tente me fazer feliz, com amor de faz de conta, amizade de papel, palavras vãs.
Eu quero a verdade, relacionamentos que durem, sinceridade mesmo que doa, e se você não puder me proporcionar isso, por favor, me deixe só.
Só, eu sei que não haverá mentiras, nem falsidade, nem frieza, afinal, a solidão me envolverá e sentirei, ouvirei, abraçarei, serei apenas ela, apenas solidão.
Eu não quero mais viver, não assim!
Eu não quero mais essa realidade, não quero mais essa mesquinhez, não quero mais FALSIDADE!
Chega de palavras, preciso de ATOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário