terça-feira, 3 de maio de 2011

Fases

Queria voltar a ser criança...
Voltar a brincar de ser adulto, e na hora do medo, correr pra mamãe e encontrar alento!
Queria ser criança outra vez e acreditar que meu pai era super herói, invencível, e o mais forte de todos, e principalmente acreditar que jamais me frustaria com ele.
Queria olhar outra vez para o céu e descobrir desenho em nuvens... Tentar ser tão rápido quanto o Sonyc, engraçado quanto o  pato Donald e inteligente como o Dimmy Neutron.
Queria me preocupar outra vez apenas em ter lápis o suficiente parar colorir o pedaço de palpel...
Queria voltar a ser criança... E sorrir sinceramente das coisas mais banais e simples.
Achar que dores de barriga eram as piores do mundo, e ter medo do bicho papão que morava debaixo da cama!

Hoje, meus heróis são outros, o alento se esvaiu, e o bicho papão se trasnferiu para debaixo do meu coração!
A preocupação é sobre todas as coisas, e não mais apenas com lápis. Já não tenho tempo parar admirar o céu, e as brincadeiras, deram lugar a angúsitias e dores que jamais se assemelharão a dor de barriga.
Sorrisos deram lugar a lágrimas e falsas frases de : eu estou bem !
Mas, se esse é o percurso da vida, espero chegar a minha velhice sem cicatrizes de dor e pesar entalhadas em meu peito...
Quero envelhecer e ter um semblante de alguém que venceu...
Quero envelhecer, poder sorrir e sonhar outra vez, e ter apenas a dor das rugas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário