quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E sem você aqui tudo é vazio, saudade, dor, solidão.
Eu me pergunto todos os dias, até quando será assim? Até quando você vai ser meu fôlego, minha essência, meu lugar de refúgio, meu maior problema, e a minha única solução? Não sei se você um dia vai me entender, se um dia vai me amar da mesma forma, se sente minha falta ou ao menos nota a minha presença.
Mas não me importo, pois seu sorriso vai ser sempre minha razão de continuar lutando, mesmo sem forças, acreditando que o nosso amor vai acontecer.
Volte pra mim! Volte pra mim! Meu coração está vazio, secando, se acabando dia após dia, e talvez amanhã seja tarde, talvez amanhã ele já não esteja batendo, talvez amanhã o frio tenha o congelado e ao tentar pussar, ele tenha se partido em milhares de pedaços. Mas ainda assim, ainda partido, triturado, ainda ssim, ele é capaz de continuar batendo por você, por te amar!
Não me deixe morrer, volte pra mim!
Eu..... ( suspiros )           Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário