sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Impossível de esquecer ♪'

Você foi meu anjo, esteve comigo quando precisei. Me amou, me abraçou, chorou comigo e se fez presente em todos os dias.
Você foi minha força, quando eu pensei em desistir, me motivou.
Você foi meu porto seguro, minha conselheira, minha irmã, minha protetora, minha caixinha de segredos, minha pérola.
Faz tanto tempo que a gente não se fala, e eu nem sei mais porque.
Mas... eu sinto tanto sua falta, dos seus olhos brilhantes, do seu sorriso, do seu abraço, da sua força, da sua alegria...
Me lembro de cada momento, cada risada, cada brincadeira, cada lágrima, cada palavra de encorajamento. Tem noção do quanto me faz falta?
Eu tentei levar a vida assim mesmo, mas seu lugar continua da mesma forma, intacto, insubstituível em meu coração, e a saudade, ela só aumenta...
Todos os dias, enquanto o sol brilhar, e enquanto houverem estrelas no céu, eu vou me lembrar com carinho de você, e pedirei ao Pai que lhe guarde, e lhe dê a maior porção de felicidade, pois você merece...
Espero que com o tempo você não me esqueça, espero que com a distância, a nossa amizade possa permanecer, espero que mesmo no mais frio inverno o calor da amizade possa nos aquecer...
É, eu não pensei que seria tão difícil te ver só de longe, nunca imaginei que saudade doía assim, e mais uma vez tive a certeza de que você é muito, muito especial pra mim.
Promete que isso é só uma fase, e que vai passar?
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário