sexta-feira, 13 de agosto de 2010

On My Own
BarlowGirl

Eu não posso acreditar que estou aqui
neste lugar novamente
Como eu consegui misturar tudo de novo?
Este parece ser o padrão da história da minha vida 
Deveria ter aprendido esta lição antes da milésima vez


Porque eu prometi pra mim mesmo que não cairia
Mas aqui eu caí 
Eu acho que não sou tão forte quanto eu pensei
Tudo que eu posso fazer é clamar a Você


Oh Deus Você tem que me salvar
Você é minha última e única esperança
Todas minhas respostas corretas me abandonaram
Eu não consigo me ver fazendo tudo
por minha própria conta


Eu sempre pensei que eu iria ser forte o suficiente
O que faz todos os outros caírem 
não pode me derrubar também 
Sim, eu pensei que eu estava acima de tudo
Eu aprendi que o orgulho vem antes da queda


Eu não posso prometer que não irei cair novamente
Porque aqui eu tive caído
Eu sei que eu não sou tão forte quanto eu pensava
Tudo que eu posso fazer é clamar a Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário