sexta-feira, 13 de agosto de 2010

I Believe In Love [ Barlow Girl ] ♫'
Por quanto tempo minhas orações vão parecer sem resposta?
Ainda há fé em mim pra chegar ao fim?
Eu sinto a dúvida, estou perdendo a fé
Mas desistir pode me custar tudo

Então vou permancer na dor em silêncio
E falarei pela noite escura

Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando
Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto
E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio
E eu acredito

Ainda que eu não veja o fim da minha história
Isto não quer dizer que a noite escura não acabará
Só aqui eu encontro fé
E aprendo a confiar naquele que escreve meus dias

Então vou permancer na dor em silêncio
E falarei pela noite escura

Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando
Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto
E eu acredito em Deus mesmo quando ele está em silêncio
E eu acredito

Nenhuma das trevas pode consumir a luz
não há morte maior que a vida
Nós não estamos esquecidos
A esperança se encontra quando nós dizemos
que mesmo quando ele está em silêncio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário