sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A dama secreta

E esse maldito pra sempre continua a me perseguir...
E como um cervo foge de um leão, eu fujo dos sentimentos.
Sinto meu corpo arrepiar em pleno verão, e minha alma se contorce dentro em mim.
Meu coração se assemelha à uma daquelas almofadas de agulha,
E sem ter opção recolho os cacos dos meus sonhos que perderam a cor.
Meu silêncio é mortal, e a dor me persegue...
Posso senti-la entre meus póros, penetrando em meu corpo, atingindo cada uma das minhas veias, entupindo minhas artérias, esmagando o coração já dilacerado, paralisando meus movimentos, e pior, ela tenta de todas as formas escorrer pelos meus olhos.
Hoje duas gotas de dor romperam com tanta força e velocidade que me venceram,
Escorreram duas lágrimas dos meus olhos...
Uma delas secou em meu peito, e é por essa que eu vou deixar de acreditar em sentimentos e sonhos bons.
Não quero mais sentimentos, e se eles insistirem, jogarei todos pela janela, encarcerarei meu coração e continuarei sendo a dama secreta.

créditos à Cassia, seguidora fiél, que me inspirou com um comentário. Obrigada!

4 comentários:

  1. Daýh, acho vc muito inteligente e adimiro muito essas lindas poesia, versos...Enfim,vc tem futuro com isso heim...
    HUM, coloca um eulírico mais alegre...Zueras é por que eu quase chorei não sei porque!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eu quase chorei de RIR!
    É o verão, ele não me faz muito bem.
    Talvez na primavera eu esteja mais "alegre" tá bom!? rss
    1 Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que honra
    Muito obrigada e sou fiel a este Blog porque tem muito conteúdo
    Parabéns a você pelas belas palavras

    ResponderExcluir