segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não há ninguém aqui!

Não há ninguém perto.
Nunca houve!
Preciso desesperadamente me acostumar com minha presença, pois ando ausente de mim.
Preciso imediatamente cessar a fome insaciável da minha alma de ter alguém pra contar,
Preciso hoje me refazer, mudar de vida, esquecer tudo...
Hoje, extinguirei meus sentimentos e vomitarei meu coração.
Enterrarei todo encanto antes em mim cultivado,
E os sorrisos? Hoje eles completam aniversário de morte!
Sim, pode bailar em cima da minha dor,
Afinal, é a única coisa que não posso me recusar a sentir...
É a única coisa que ainda me mantém viva.
Dance por cima do meu coração jogado no chão,
E deboche do velório do meu sorriso.
Não me importo!
Nada mais me importa!
A vida me cansou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário