sábado, 3 de julho de 2010


PROMESSAS >.<




"E eu não vou mais chorar!"
Foi o que prometi a mim mesma.
Mas ultimamente, tenho percebido que não sou muito boa com promessas...
Esse tal de sentimento, ele sempre me incomoda, faz meus olhos transbordarem uma sunbstâcia incolor, mas que reflete a alma, sem cheiro, mas que exala angústia, pequena mas que inunda meu mundo.
A pouco descobri o nome da substância-Lágrima. Você já sabia certo?
Mas e o sentimento? esse eu não consigo decifrar, hora é bom, hora é ruim...
As vezes me dá esperança, as vezes me faz sangrar...
E o pior disso tudo, é que sinto ele apenas por você, que está tão longe, que jamais me olhou, que não sente absolutamente nada por mim.
E eu, eu já não posso mais lutar contra ele, o tal sentimento, que me consome, me domina, me aprisiona!
Por favor, liberte-me, liberte-me !
Me disseram que isso é amor, mas seja lá o que for, eu preciso matá-lo para acabar com minha dor. Eu preciso me libertar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário