domingo, 4 de julho de 2010

E eu, eu estarei aqui.


E foram suas palavras que me deram forças,
Sim, seu sorriso me fez ver o brilho do céu...
Suas pernas me ajudaram a caminhar ...
E como agradecer?

Ainda que levasse uma vida toda, procurasse em todos os dicionários, google ou wikipédia
Não existiria palavra pra demonstrar minha gratidão.
E ainda que eu não te veja todos os dias, e não diga que te amo sempre
Meu coração, velho e bobo
Será sempre assim, metade seu .

E eu não te deixarei, estarei aqui pra sempre.
E pra sempre vou te amar,
Pra sempre te apoiar
E quando não puder ajudar, eu chorarei com você, até que todo o mal se acabe
Porque tudo passa, menos meu amor por você .

As circunstâncias? São só detalhes,
mínimos quando comparados ao meu amor
E ainda que todos te deixem, ainda que seu peito esteja dilacerado
Ainda que não creia mais na vida e no amor...
Eu estarei aqui; pra sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário