segunda-feira, 5 de julho de 2010

pretinha *-*


A menina marrenta que acha graça em tudo...
O sorriso mais sincero...
A alegria que contagia.

Ela é assim, igual chuva passageira.
Ninguém sabe quando vai chegar...
Hora aqui, hora ali, mas sempre presente em nossos corações!

Hei garota, eu te amo sabia?
E não vai ser o tempo nem a distância que vai mudar isso.
Porque você me ensinou te amar...
Me ensinou não te esquecer, e a sentir sua falta ;/
Me ensinou que crescer envolve riscos,
Mas que superá-los é melhor ainda.

E nossas loucuras foram as melhores...
As suas músicas mais mongóis ainda estão gravadas em mim.
E os seus abraços (e mordidas) eu carrego comigo pra sempre.
- A distância não irá nossas vidas separar ♫

Hei menina do mundo surreal,
Não deixe que a realidade roube o brilho de seus olhos.
Eu preciso do seu sorriso pra viver, todos os dias *-*



Dedicado à: bêa [ Beatriz Muniz ] – euteamo preta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário