domingo, 4 de julho de 2010

Não volte mais pra mim!



E agora eu já não sei...
Não sei se me permito sentir ou simplesmente continuo mantendo oculto.
Não sei se forço um sorriso ou deixo a lágrima rolar...
É tudo tão confuso, tudo tão intenso, tão surreal ...
E eu permaneço aqui, sem saber se voltará um dia, sem saber se devo continuar te esperando.
Porque, porque você não chegou?
Porque me deixou te esperar por tanto tempo?
Porque novamente feriu meu coração?
E agora, agora eu vou crescer, já não vou mais te esperar
Sim, eu vou mudar, e que agora seja você quem espera por mim.
Seu desprezo não mais tornará em escuridão meus dias de sol.
Sua falta de afeto simplesmente vai me tornar mais forte,
E já não mais te amarei.
Á partir de hoje, você não existe ... Não dentro de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário