quinta-feira, 15 de julho de 2010

E outra vez a noite cai. E novamente não tenho em quem pensar, de quem cuidar, com quem sonhar, e eu permaneço aqui, te esperando...
Mas isso está me desgastando. Não posso passar a vida toda aqui, sentada, sem arriscar, sem jogar, sem ganhar ou perder.
Eu sei que você está em algum lugar. Talvez não ainda preparado pra mim, mas sei que está.
E eu me pergunto, será que você espera por mim? Será que vai me completar? Será que você existe mesmo, ou é apenas mais um personagem imaginário do meu mundo surreal?
Ando cansada dessa realidade estressante, cansada de esperar que o amor bata em minha porta, cansada de trancar meu coração!
Eu preciso viver, preciso de alguém aqui. E se você de fato existe, venha logo, o mais rápido que puder. Não sei até quando vou poder te esperar.
Meu coração está farto, cheio da rotina estúpida, fadado de sonhar com o dia em que baterá acelerado, já não dá mais pra viver assim. Se você existe, se está aí em algum lugar, por favor, venha logo pra mim!
Eu te espero, ansiosamente, meu.... amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário