sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Anseio de Uma Humanidade

Eu li, gostei, e tá aqui:


O Anseio de Uma Humanidade

10.12.10 | 


Sinceramente, o que você tem feito? O que você tem doado? Pelo o que você tem orado? Onde você tem ido? O que você tem falado? Galera, com a maior sinceridade e temor em seus corações, tentem responder essas perguntas! É algo muito mais sério que o título de cristãos que carregamos. Deus não espera de nós só boas obras, o que Deus espera é AMOR. E amor é ação.

Quantas vezes fui em cultos em que o Espírito Santo "desceu", e foi derramada aquela unção de ousadia, de pregação, pessoas aceitando o chamado de Deus e tal, mas depois de uma semana, duas no máximo, já não sabiam onde estava aquele fogo todo daquela noite. Aceitar o chamado de Deus é mais que um SIM. É ver como Ele vê. Sentir o que Ele sente. Amar o que Ele ama e da forma que Ele ama. Tenho sido extremamente incomodada com isso nos meus últimos meses com Deus. Amor só é amor, se demonstrado, e o Espírito Santo é Aquele que te impulsiona a agir, não aquele que "desce" e fica em você. Ele transborda!

Em meio a tantos barulhos do mundo, você consegue escutar o choro de Deus pelas vidas perdidas? Em meio a tantas luzes coloridas e atraentes, você consegue ver a fome e sede de amor que os filhos amados não-alcançados de Deus tem? Em meio a rumores de guerras, amores frios, tribulações, doenças, mortes, você consegue ouvir a voz de Deus GRITANDO: "Quem hei de enviar? Quem há de ir por nós?" Qual tem sido sua resposta? A de Isaías ainda queima em meu coração, como da primeira vez que a li: "Eis-me aqui, Senhor. Envia-me a mim."

O que você tem feito? O que você tem doado? Pelo o que você tem orado? Onde você tem ido? O que você tem falado?

Com temor em meu coração te digo: Tenha coragem de ir onde ninguém vai! É na favela? No morro? Numa casa de prostitutas? Na cracolândia? Num asilo? Na casa daquele cara do seu trabalho? VÁ! Tenha coragem de tocar onde ninguém quer tocar! É o sujo? É o impuro? É o leproso? É aquele seu tio alcoólatra? TOQUE! Tenha coragem de falar do amor que pode curar a quem ninguém quer falar! É o seu patrão? Seus pais? Seu vizinho? FALE!

Pelo amor de Deus, faça algo. Deus não precisa de esquenta-banco na igreja no domingo. Ele precisa de gente que tenha coragem, ousadia. É a África? Índia? China? Sim! É o bairro ao lado do seu? É sua cidade? É sua família? Também!

A realidade é que, dia após dia, pessoas de longe e perto morrem sem encontrarem a cura. E eles morrem clamando, e voz desses filhos queridos de Deus, ecoa até nós: "Onde estão os pés que anunciam as boas novas? Onde estão as mãos que tocarão nossas feridas? Onde estão os olhos que se compadecerão de nossa dor? Onde estão aqueles cujo o amor é a marca principal? Onde estão os filhos de Deus? Ainda os aguardamos ansiosamente!"

"Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus." (Romanos 8:19)

Faça jus ao seu título de filho de Deus e vá! Um filho de verdade iria!
Um filho, que tem amor a seu pai, tem amor a aquilo que para o Pai é precioso.

Deus abençoe! 
Com temor,
@CamilaZaponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário