segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sonho.

Você insiste em aparecer só em sonhos não é mesmo?
E agora invade sonhos que nem são meus...
Mas talvez isso seja um bom sinal,
Talvez signifique que você está mais próximo da realidade.
E talvez... Talvez valha mesmo a pena te esperar.

O cenário perfeito, a música ideal, a minha confidente
E... Você.
Acho que idealizar esse momento seria viver uma cena de uma comédia romântica.
Sim, comédia, porque eu sempre me atrapalho.

Não teríamos a chuva e particularidade,
Mas teríamos o mar e toda sua imensidão.
Teríamos a lua nos guiando,
Teríamos a canção apaixonante
E amigos que completariam nosso ciclo vicioso de felicidade.

Eu ainda estou te esperando,
E não vou mais pedir pra vir depressa.
Só venha.
E eu sei que Deus está escrevendo a minha história de amor...

2 comentários: