quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Continuarei esperando.

Se eu pudesse arrancaria esse momento dos meus pensamentos, mas... Eu não posso.
Sim, fui patética, poderia ter sido mais lógica, ao menos mais sensata comigo mesma. Mas não... Eu fui uma demente!
Beijar os lábios de alguém que não se ama, alguém por quem seu coração jamais palpitará, nem sentirá aquele friozinho na barriga.
Nada, absolutamente nada. Foi o que senti ao tocar seus lábios.
E a culpa? Sim foi minha, por levar a diante, por ser tão ridícula, mesquinha, insensata.
Quanta desilusão!
Mas eu precisava mesmo fazer uma burrada dessas pra terminar o ano não é mesmo?!
Parabéns pra mim ¬¬
Espero que eu não tenha despertado nada em você, não seria justo. Eu sei, e mais do que isso, sinto que você não foi feito pra mim.
Talvez eu precisasse me olhar no espelho aquela tarde e ver que eu estava bem só. Mas me recusei e ouvi meus instintos adolescente debilóides. Eu não poderia ter te usado.
Mas quer saber, nunca fui o tipo que chora pelo leite derramado, e não vai ser diferente agora.
Espero que você vomite o gosto dos meus beijos, e que faça o mesmo com as memórias de mim.
Seja feliz, e quanto à mim? Continuarei esperando o meu amor, o meu amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário