sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bye!

Acho que estou tendo surtos de flashs. Ou assim que penso escrevo, ou era uma vez inspiração.
Tinha me decidido a não mais falar sobre coisas tristes, sombrias, gélidas e qualquer outra coisa desse gênero, mas definitivamente eu sou fraca, muito fraca, ou as circunstâncias é que são fortes demais.
Tá, eu sei, não devo olhar para as circunstâncias, uhum, estou tentando. Mas... nem tudo é tão fácil, e me desculpe, se você me disser que nunca olhou para as circunstâncias é um hipócrita sem moral!
Tudo é tão estranho, parece que só o meu mundo nunca entra em órbita, ou pior, parece que ele é o único a estar sempre em colisão com grandes desastres.
As pessoas são muito inconstantes, pode ser também que eu que não varie muito, mas a inconstância, ela me mata, todos os dias. Não dá pra pensar em nenhuma solução quando se tem a inconstância trabalhando contra você o tempo todo! Isso é exaustivo, cansa mais do que lutar contra o tédio que atormenta minha vida.
Tenho vontade de sumir, fugir pra longe... Las Vegas, Veneza, quem sabe Alasca ou Madagascar. Qualquer lugar inusitado, diferente ou simplesmente onde ninguém me conheça ou me encontre. Seria uma vida meio solitária, mas valeria à pena, com algumas folhas, lápis, música e o céu que sempre me acompanha, eu seria feliz. Pintaria, escreveria, encenaria, viveria, seria a felicidade todos os dias.
Assim definitivamente não dá pra ficar, não engulo a idéia de não ter minhas asas, e viver congelando o que tem dentro de  mim não funciona mais tão perfeitamente.
Não se assuste se receber um cartão postal, esboçado de felicidade, e vivo como minhas memórias. Não se assuste se ele vier de longe, do outro lado do globo, ou quem sabe de outro planeta. Não se assuste! Apenas deseje-me dias alegres e coloridos, de escuridão e tristeza já me basta a vida que levo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário