segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Na sala do Trono

Finalmente hoje parece que as coisas estão voltando ao normal.
Me sinto mais humana, mais amável, mais eu!
Tenho a impressão de que "meu mundo" estava de cabeça pra baixo, uma bagunça incrívelmente assustadora e capaz de me mutilar sem que eu ao menos pudesse notar a diferença da dor.
É, hoje meu coração doeu, mas porque a mundo foi colocado no seu lugar de origem, de onde nunca deveria ter saído. Doeu também organizar a bagunça, e ainda existem algumas coisas pendentes, mas por pouco tempo.
Hoje, eu pude apreciar o dia de uma forma diferente, ele não foi vazio como todos os outros, e nem cheio de coisas que eu buscava para me preencher desesperadamente.
Hoje, fomos só nós dois, o Pai perfeito e a filha extremamente complicada. E quer saber? Não existe nada melhor do que passar horas assim.
Hoje, pode apostar, vou dormir sorrindo e acordar disposta. Disposta a terminar de organizar "meu mundo", disposta a sorrir e ser feliz, disposta a abraçar o Pai perfeito enquanto Ele se encarrega de toda a minha vida.
Hoje, eu abri os olhos, e encherguei o que a dor a muito tempo me impedira de ver: eu vi o Pai me esperando pra dançar outra vez... na sala do Trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário