quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A verdade...

A verdade é que todo mudo mente e não se pode negar.
E o problema é que ninguém tem coragem de assumir o que sente. Talvez por medo de julgamentos ou simplesmente por covardia.
E o problema maior ainda é que eu não ligo pra nada disso, eu expresso o que sinto, e não tenho medo do que vão pensar, afinal, os sentimentos são meus e nada do que pensem sobre mim vai mudá-los.
A verdade, é que as vezes ser um pouco mais egoista previne de muitas coisas. A verdade, é que todo mundo sabe e ninguém quer ver, que o amor também fere.
E eu, sempre tentando mudar, melhorar, acertar... Percebi que mais que aos outros, isso pode me machucar, machucar muito, e por enquanto, me machucar mais não é uma idéia muito boa.
É, eu aprendi com as punhaladas que calar-se diante dos sentimentos pode evitar muitas coisas, inclusive as boas. Mas eu preciso correr o risco.
Infelizmente já não há ninguém que se adeque ao meu modo de ser, e de mais a mais, eu sempre soube que não era muito normal, e cá entre nós, ser normal é muito chato!
As vezes máscaras precisam cair, e elas não costumam permanecer por muito tempo ao meu redor. E ás vezes superficialidade cansa.
É exatamente isso que está me matando, SUPERFICIALIDADE, e isso é ridículo. Sempre começa com a frase: 'preciso de você', e depois pedem sua confinça, sua presença, sua atenção, e tudo que você tem de bom. E depois de você ter perdido noites de sono pelos problemas deles, aí você se sente sozinho, e de fato eles te deixaram. Aí vem os questinamentos, e eles sempre dizem que é coisa da sua cabeça. E depois disso você não tem ao menos o direito de se sentir mal, é patético!
Seria mais fácil se eles abrissem o jogo e dissessem: ' você foi apenas um capítulo do meu livro de fantasias'. Seria dolorido, mas passaria.
E a verdade, é que eu só quero a verdade, mesmo que doa, mesmo que faça chorar, mesmo que deixe triste. Eu quero a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário